Trocas e Devoluções

POLITICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Categorizamos cada produto com muito carinho para que todas vocês tenham uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual e que fiquem completamente satisfeitas (os), mas se precisar devolver ou trocar algum produto, fique tranquila (o). Basta seguir as orientações a baixo:

Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

 

SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO DO PRODUTO

Comunique nossa central de atendimento através do e-mail marketing@raffjoias.com.br informando:

  • Nome completo
  • Número do pedido
  • Apresentação do cartão de garantia.

ATENÇÃO: Não envie produto (s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto (s) serão automaticamente remetidos ao endereço da (o) cliente sem aviso prévio.

  

PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

  • DEVOLUÇÃO: Em caso de arrependimento, deve encaminhar a devolução sem uso da peça, devendo estar em perfeitas condições. Deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do (s) produto (s).
  • TROCA: Você pode solicitar a troca de seu (s) produto (s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.  Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito ou não atender suas expectativas, você deverá entrar em contato conosco através do e-mail (marketing@raffjoias.com.br)
  • O valor do envio do pedido por motivo de insatisfação, troca ou desestência, deverá ser pago pela cliente.

 

Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc. 

 

ATENÇÃO: ​

  •  Assim que receber o e-mail de autorização da troca/devolução, envie o (s) produto (s), conforme orientações contidas nele.
  • A devolução do (s) produto (s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.

PROCEDIMENTOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS TROCAS

  • Após aprovação para troca por defeito, a (o) cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais. O valor do envio do pedido por motivo de gosto/expectativas deverá ser pago pela cliente
  • Se o (s) produto (s) autorizado(s) para troca não estiver(em) mais disponível(is) em nosso estoque, a(o) cliente será comunicada(o) e poderá realizar compras, no valor dos produto(s) devolvido(s), com um novo pedido no site.

 

Importante:

  • Não cobrimos os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
  • A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
  • Se você comprou seu produto com uma de nossas revendedoras e precisa acionar sua garantia, por favor, entre em contato com ela.
  • A Raff Joias se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso, quebra ou queda de pedras.

 

PEDIDO EM DESACORDO

A entrega das compras efetuadas na loja virtual é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe. Caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato com nossa equipe.

  • Embalagem violada
  • Produto avariado
  • Produto em desacordo com o pedido
  • Reenvio - neste caso, o custo do reenvio será de responsabilidade da Raff Joias somente em caso de erro ou divergência da mesma. Caso contrário, o cliente arcará com as despesas
  • O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. No caso do tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancaria.

Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, você tem até 3 (dias) úteis após o recebimento do pedido para entrar em contato com nossa Central de Atendimento e comunicar o problema. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.

Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.

Sobre a loja

Criamos semi Jóias ha 6 anos para oferecer ao publico do varejo e atacado peças de qualidade com preços acessíveis, pois o que é bom e bonito não precisa ser caro.

Social
Pague com
  • Mercado Pago
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Raff Joias Folheados - CNPJ: 17.099.347/0001-36 © Todos os direitos reservados. 2019